varios jogos de ps2

Shadow of Rome - PS2

Download - Shadow of Rome | PS2Descrição: O produtor da série "Onimusha", Keiji Inafune, trocou o Japão antigo pela Roma clássica em "Shadow of Rome", um jogo que traz vários estilos diferentes. E aproveita para educar um pouco o jogador sobre vários aspectos da sociedade romana, misturando suas diferentes facetas em pequenos episódios de uma saga de traição e corrupção.

Tendo como pano fundo os acontecimentos históricos, "Shadow of Rome" mistura personagens reais e fictícios. A trama conta os dias que se sucedem à morte de Júlio César, líder do Império Romano. Um de seus fiéis escudeiros, Vipsanius, é o principal suspeito pela morte de César. O fato causa estranheza a Octavianus, confiante da lealdade de Vipsanius. Octavianus é amigo de Agrippa, filho do suspeito. Decididos a provar sua inocência, a dupla de amigos mergulha numa trama de intrigas pelo poder.

Mas o que torna "Shadow of Rome" realmente interessante são as cenas de luta, protagonizadas pelo personagem Agrippa, que lembram jogos como "Dynasty Warriors" ou o próprio "Onimusha". No começo do game, quando o poderoso lutador exerce a função de centurião, o jogador presencia batalhas entre exércitos. A trama eventualmente o transforma em gladiador, já que o vencedor será o executor do assassino de César, levando os conspiradores a traçar um plano de resgate.

Informações:
Ano de Lançamento: 2005
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

Download:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05

Twisted Metal: Head-ON - PS2

Download - Twisted Metal: Head-ON | PS2Descrição: A franquia alcançou o sucesso com suas disputas entre carros envenenados — devidamente adaptados para o trânsito selvagem, preparados com metralhadoras e lança mísseis. Você terá uma grande variedade de veículos a sua disposição, podendo escolher entre carros, motos e o famoso carrinho de sorvete, Sweet Tooth (pilotado pelo satânico palhaço homônimo).

Os novos veículos trazem ainda mais desafios e alguns clássicos da série, como o Sr. Grimm e Hammer Head estão mais letais do que antes. Os gráficos não exploram todo o potencial do PS2, ainda mais por tratar-se de uma adaptação de uma versão do PSP.
A jogabilidade não difere muito das versões anteriores, sendo que esta varia de acordo com o veículo escolhido, uns mais pesados e mais difíceis de manobrar, enquanto os mais leves, respondem de forma exagerada controle.

Informações:
Ano de Lançamento: 2008
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

Download:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05
Parte 06 - Parte 07 - Parte 08 - Parte 09 - Parte 10
Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14 - Parte 15
Parte 16 - Parte 17 - Parte 18 - Parte 19 - Parte 20
Parte 21 - Parte 22 - Parte 23 - Parte 24 - Parte 25
Parte 26 - Parte 27 - Parte 28 - Parte 29 - Parte 30
Parte 31 - Parte 32 - Parte 33 - Parte 34 - Parte 35

Tomb Raider: Angel of Darkness - PS2

Download - Tomb Raider: Angel of Darkness | PS2Descrição: Angel of Darkness possui 180 modos de animação como empurrar, agachar, correr, saltar, escalar, e até mesmo dar socos e chutes, o primeiro da série com essa possibilidade. Apesar disso, possui uma nova jogabilidade em relação aos antigos jogos, mais não muito agradável: os movimentos lentos da protagonista, parece dar impressão de que Lara está cansada e sem vontade de concluir sua missão. E o que era para ser impressão, é sim, uma verdade: Lara cansa sua beleza enquanto faz as suas missões, em pouco tempo diz que está "sem força", e fica impossibilitada de fazer movimentos que exigem muita energia, como escalar uma parede. Para que recupere sua energia, é preciso arrombar uma porta, matar um inimigo com socos e chutes, ou algo específico.

Controlar Lara com uma arma na mão está diferente neste jogo, o jogador não pode fazer muitos movimentos ou cambalhotas para desviar dos tiros, já que ela faz cada ação de cada vez, a dica é sair atirando para não perder muito tempo. Para acostumar com essa jogabilidade, vai depender de sua paciência, em pouco tempo você consegue entrar na linha com a jogabilidade, tudo é questão de prática.

O sistema de câmera continua parecido com os dos jogos passados, a única difereça que Lara está maior na tela. Além de Lara, você pode controlar em uma fase do jogo, o personagem Kurtis Trent, a jogabilidade deste é semelhante a de Lara Croft, porém com menos recursos e movimentos.

Informações:
Ano de Lançamento: 2003
Idioma: Inglês
Formato: .MDS/.MDF
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

Download:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05
Parte 06 - Parte 07 - Parte 08 - Parte 09 - Parte 10
Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14 - Parte 15
Parte 16 - Parte 17 - Parte 18 - Parte 19 - Parte 20
Parte 21 - Parte 22 - Parte 23 - Parte 24 - Parte 25

Tomb Raider: Legend - PS2

Download - Tomb Raider: Legend | PS2Descrição: Tomb Raider: Legend é o sétimo jogo da série que revolucionou os jogos de ação: Tomb Raider. A protagonista, Lara Croft, é considerada uma das principais musas do videogame, com um corpo modelado fundamentalmente para expressar a maravilhosa beleza feminina. O game mistura ação com aventura e um toque de mistério, resultando numa trama bem armada, no maior estilo dos filmes de Indiana Jones.

A série, enfraquecida, necessitou mudar de desenvolvedora, provando ao mundo que é possível ressuscitar clássicos, trazendo-os de volta à origem, além de aplicar inovações. A principal mudança, neste título, é o chicote mágico, um item indispensável para Lara transpassar os obstáculos e as armadilhas mais perigosas.

Em Legend, o jogador participa de aventuras intensas e repletas dos mais diversificados riscos, enfrentando a força da natureza, abismos, armadilhas e inimigos de tirar o fôlego. Os enigmas, como de praxe, estão presentes e fazem até os mais inteligentes perderem um tempo para decifrá-los. A beleza gráfica atinge seu auge na série e ainda outras qualidades valem ser ressaltadas, como por exemplo, o ótimo mecanismo de jogo.

A história conta que Lara Croft, aos nove anos, estava com sua mãe sobrevoando o Himalaia quando, de repente, ocorreu uma terrível tragédia e apenas algumas pessoas sobreviveram. Perdida, Lara acaba achando um pequeno pedaço de um artefato, voltando a investigá-lo somente anos mais tarde. Quando a aventura começa, a personagem volta aos dias atuais em busca de soluções para o desaparecimento da mãe, voltando ao local onde tudo aconteceu... Repleta de reviravoltas, a trama possui ação que rola solta do começo ao fim.

Informações:
Ano de Lançamento: 2006
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

Download:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05

Senha para descompactar: www.nemix.ru

Dino Crisis 3 - PS2

Download - Dino Crisis 3 | PS2Descrição: O ano é 1943. O avião do tenente Mike Wired foi atingido e está caindo.
Forçado a ejetar, ele abre seu pára-quedas e quando está prestes a sofrer outro ataque, o tempo pára e seu inimigo simplesmente some do mapa. Infelizmente, Wired ainda não está a salvo, pois estranhas e ameaçadoras criaturas voadoras sobrevoam sua cabeça. Ao aterrissar no meio de uma clareira na floresta, Mike percebe que está cercado por dinossauros e que tem um objeto encaixado em seu pulso.

De repente, uma voz desconhecida diz que ele é o único que pode salvar o mundo! Sem saber exatamente o que se passa, Mike avança floresta adentro em busca de algumas respostas. Ufa! Essa é a envolvente história que cerca Dino Crisis 3, o terceiro jogo da série Gun Survivor, que nos dois primeiros títulos tomou emprestado o universo de Resident Evil.

Informações:
Ano de Lançamento: 2003
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

Download:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04

SOCOM 3: U.S. Navy SEALs - PS2

Download - SOCOM 3: U.S. Navy SEALs | PS2Descrição: SOCOM 3 U.S. Navy SEALs é um jogo de tiro em terceira pessoa baseado na tática, estratégia e reflexos rápidos. O game apresenta 14 missões — seis no norte da África, cinco na Polônia e três no sul da Ásia —, cada uma com uma série de objetivos, subdivididos em primários, secundários e extras.

O modo campanha é voltado à habilitação novos personagens, armas e acessórios, que podem ser utilizados posteriormente na modalidade multiplayer. Ao todo são cinco níveis de dificuldade, sendo dois dele habilitado apenas após o término do game na nos níveis mais difíceis.

Entre as novidades na jogabilidade em relação aos seus antecessores estão a possibilidade de nadar, acoplar acessórios às suas armas e dirigir veículos. Além disso, o modo para um jogador é bem mais comprido e possui uma estrutura de saves mais fácil que a de seus antecessores.

Informações:
Ano de Lançamento: 2005
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

Download:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05
Parte 06 - Parte 07 - Parte 08 - Parte 09 - Parte 10
Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14 - Parte 15
Parte 16 - Parte 17 - Parte 18 - Parte 19 - Parte 20 - Parte 21

quarta-feira, 3 de março de 2010

Ace Combat 5: The Unsung War - PS2

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário