jogos de xbox 360

MindJack é um jogo online de tiro em terceira pessoa, em que os jogadores têm a habilidade de possuir – como se fossem espíritos – veículos, soldados, civis e até robôs. O enredo se passa em um futuro sombrio no qual uma tecnologia de origem desconhecida permite controlar pessoas e eletrônicos.A campanha principal pode ser jogada em modo co-op com outros jogadores, os quais podem entrar e sair quando quiserem da partida. Todavia, os jogadores são divididos em dois times: inimigos e aliados. Dessa forma, até mesmo um civil desarmado pode virar uma ameaça em potencial. Também é possível experimentar a história em modo single player, desvendando um grande mistério sem a a imprevisível intervenção humana.
Outros modos multiplayer permitem evoluir seu personagem com os pontos de experiência adquiridos em partidas online. Os poderes que você compra funcionam como buffs para o corpo que você resolver possuir, havendo melhorias para precisão de armas, potência de golpes e resistência física.
|Region Free|

Download:
Servidor – Megaupload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9

quarta-feira, 3 de março de 2010

Final Fantasy XIII - XBOX360


Final Fantasy XIII é o jogo de RPG mais esperado para o PlayStation 3 em 2007. A série, que está com 20 anos de estrada, pretende estrear na nova geração arrasando quarteirões, apelando para o tradicional enredo cinematográfico, recheado de efeitos visuais.
Como era de se esperar, a Square Enix não mediu esforços e promete esbaldar beleza através de animações feitas em computação gráfica, além de utilizar um mecanismo de jogo totalmente novo, o “White Engine”. A equipe de desenvolvimento é a mesma de Final Fantasy X, segundo título da série para o PS2.
Desta vez, o novo título fará parte de um projeto que abrange três games distintos: Final Fantasy XIII, o RPG clássico; Final Fantasy Versus XIII, título desenvolvido pelos produtores de Kingdom Hearts, focando-se na ação intensa; e Final Fantasy Agito XIII (versão para celulares).
Até o momento, sabe-se que o novo título do RPG mais aclamado do mundo possuirá uma história futurista, um sistema de jogo parecido com o seu antecessor — o qual inovou a série através da dinâmica de combate bem elaborada — e batalhas de cair o queixo.
Nos trailers apresentados, é possível deslumbrar cenários magníficos, observar uma gama maior de inimigos, movimentação intensa e ataques/magias de tirar o fôlego. Agora, para os fãs de RPG e da série Final Fantasy, só resta roer as unhas e aguardar!
| Region Free |
Download Final Fantasy XIII Baixar Jogo Completo Full

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Aliens Vs. Predator - XBOX 360


Download

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Tony Hawk Ride - XBOX 360

Download - Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7

World Of Outlaws Sprint Cars - XBOX 360

Download - Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

50 Cent Blood on the Sand – XBOX 360

Baixar Jogo 50 Cent Blood on the Sand – XBOX 360
Após o fracasso ocorrido em 2005 com 50 cent: Bulletproof, o primeiro jogo do rapper 50 cent, os produtores de Blood on the Sand ouviram a opinião dos fãs para desenvolver um jogo muito mais agradável ao público. Este novo título utiliza o Unreal Engine 3, mesmo motor de jogo por trás de títulos como BioShock, Unreal Tournament 3 e Gears of War.
Blood on the Sand conta com um modo cooperativo no qual, além de jogar com o próprio 50 cent, os jogadores poderão escolher um dos 3 participantes de seu grupo de rap, o G-Unit. Optando entre Tony Yayo, Whoo Kid e Lloyd Banks, o segundo personagem pode tanto ser controlado pelo computador como por um segundo gamer.
DownloadParte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6

Dante’s Inferno – XBOX 360


Dante’s Inferno é um game de ação da Electronic Arts, desenvolvido pela mesma equiperesponsável pelo aclamado Dead Space, disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo narra acontecimentos do Inferno de Dante, uma das três divisões da lendária obra de Dante Alighieri, a Divina Comédia.O jogador encarna ninguém menos que o próprio Dante em sua jornada pelas nove divisões do Inferno. A cada passo dado, você se aprofundará ainda mais na visão medieval horrenda e mórbida do Inferno, descobrindo os piores casos da humanidade até, finalmente, dar um fim no próprio Lúcifer.
Download – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Army of Two: The 40th Day - XBOX 360


Servidor : Megaupload
Quantidade de partes : 7
Tamanho total : 7,3 GB
Sistema : REGION FREE
Idiomas : Ingles e espanhol

Download
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Senha: nowloaded.org

The Saboteur - XBOX360


O Saboteur - Pandemic Studios convida-o a desempenhar o papel de um sabotador de The Game de mundo aberto, nova geração, combinando elementos como a aventura, bem como militantes. Vingar a morte de seus entes queridos, rastrear seus assassinos do nazi-Paris ocupada. Você tem que lutar, subir e dirigir. Esta é a primeira The Game, no qual os usuários têm que vir aos apertos com a sabotagem em estilizada Paris de 1940, onde as mulheres são bonitas, feitos ambiciosos e castigo é inevitável.

Release date: 29/11/09 
Source: 
DVD9
Platform: 
Xbox360 
Region: 
REGION FREE
Genre: 
Action
Language:
 English

Download
http://letitbit.net/download/4406.4c628b1b41d50df83b7152237d/sabx.rar.html

Password: www.webpunkt.ru

Colin McRae: DiRT 2 - XBOX360


Colin McRae: DiRT 2 Salve o melhor do que os fãs gostam tanto de The Game original, e trouxe para o gênero muitas inovações interessantes. The Game apresenta os carros completamente diferentes das sete classes diferentes. Cada máquina tem características únicas e oferece nenhuma sensação incomparável durante as corridas. Jogadores esperam nenhum exagero grand tour dos Estados Unidos, Europa e Ásia. Cada faixa no Colin McRae: DiRT 2 concebido para ninharias. Ao mesmo tempo, durante as corridas há um sentimento que você se tornou uma parte desta competição! A qualidade da imagem, a magnitude do The Game e mais atenção aos detalhes - tudo isso também vai apelar para todos os fãs como a alta velocidade, bem como os recém-chegados que decidiram primeiro tentar forçar um simulador de corridas.

Release date: 09/07/09 
Source: 
DVD9
Platform: 
XBOX360 
Region: 
FREE
Languages:
 ENGLISH, GERMAN

Download
http://letitbit.net/download/5963.58c9610dcd4ffa3cec69c18c5b/dirt2.rar.html

Mass Effect 2 - XBOX360


Mass Effect 2 - Dois anos depois, o Comandante Shepard Pozhinateley para repelir a invasão, a humanidade tem um novo inimigo. Na periferia do cosmo habitado alguém destrói gradualmente as pessoas da colônia. Para parar a ameaça iminente, Shepard a cooperar com uma rede de Cerberus - uma organização implacável, que proclama a sobrevivência da humanidade a qualquer custo.

ReleaseDate: Jan 20-2010
Platform: 
XBOX360
Company:
 Bioware
Genre: 
RPG
Disks:
 2 dvd 
Region: 
REGION FREE
Format:
 .iso
Language: 
ENGLISH

Download
http://letitbit.net/download/2263.21b592d02b10730d4acbd4077d/me2x.rar.html

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

NCAA Basketball 2010 - XBOX 360


NCCA Basketball 10 é um jogo eletrônico da EA sobre o esporte basquete. A proposta do jogo é transmitir a emoção de uma partida real através de gráficos detalhados e boa jogabilidade. Seria de se esperar que estádios, jogadores e times reais estivessem inclusos no pacote, contudo alguns elementos adicionais marcam presença nesse NCAA.

INFORMAÇÕES
Tamanho: 7,37 GB
Servidor: MegaUpload
Senha: xbox360iso.com
Sistema: REGION FREE
Idiomas: Ingles
Ixtreme: Necessita o 1.51 ou 16

Download
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05 - Parte 06 - Parte 07
Parte 08 - Parte 09

Ben 10 Alien Force Vilgax Attacks - XBOX 360


Ben 10 está de volta em mais uma aventura pelos consoles. Alien Force Vilgax Attacks é um game baseado na linha mais recente do desenho animado do Cartoon Network, no qual o personagem já está um pouco mais velho e maduro.

INFORMAÇÕES
Tamanho: 7,34 GB
Servidor: MegaUpload
Senha: xbox360iso.com
Sistema: REGION FREE
Idiomas: Ingles
Ixtreme: Necessita o 1.51 ou superior

Download
Parte 36 - Parte 37 - Parte 38 - Parte 39 - Parte 40 - Parte 41 - Parte 42
Parte 43 - Parte 44 - Parte 45 - Parte 46 - Parte 47 - Parte 48 - Parte 49
Parte 50 - Parte 51 - Parte 52 - Parte 53 - Parte 54 - Parte 55 - Parte 56
Parte 57 - Parte 58 - Parte 59 - Parte 60 - Parte 61 - Parte 62 - Parte 63
Parte 64 - Parte 65 - Parte 66 - Parte 67

Rock Band – The Beatles - XBOX360

Rock Band – The Beatles [XBOX360]

xpectativa da Redação Baixaki Jogos A franquia Rock Band preparou uma nova revolução. Depois de inovar o mundo dos jogos rítmicos com o lançamento da série Guitar Hero, a Harmonix resolveu se concentrar em um novo projeto, mais ambicioso e amplo do que o “simulador de guitarra” da Activision.
Desse trabalho surgiu o esplendido Rock Band, com direito a baterias, baixos e microfones de “brinquedo” — até então novidades no mundo dos video games. Com o passar do tempo e com o lançamento de uma segunda edição e várias expansões a franquia conseguiu se estabelecer ao lado de Guitar Hero como uma das duas melhores séries de títulos rítmicos do mundo.
A briga acirrada entre as duas séries trouxe algumas novidades interessantes. Sendo que ultimamente a antiga criação da Harmonix parecia ganhar força nas paradas com a introdução de novos instrumentos (apresentados em Guitar Hero World Tour), novas modalidades de jogo e edições especiais dedicadas a bandas de renome internacional (como Guitar Hero: Aerosmith, Metallica e o vindouro, Guitar Hero: Van Halen).
Enquanto isso a linha Rock Band tentou encurtar a distância lançando as suas próprias derivações especiais dedicadas a bancas icônicas como AC/DC e o vindouro Pearl Jam LIVE: Rock Band, sem se esquecer das versões em disco dos pacotes de música Country, Classic Rock e a edição para o console portátil da Sony, Rock Band Unplugged, bem como a caricata Lego Rock Band.
Mas o título que realmente pode mudar fazer a balança pender par ao lado da nova paixão da Harmonix tem um lugar reservado na história dos video games e da música.
| Region Free |

Download

sábado, 9 de janeiro de 2010

DJ Hero – XBOX 360


DJ Hero – XBOX 360
Idioma: Inglês | Mídia: DVD9 | Padrão: Region Free
Depois da verdadeira encarnação de heróis da guitarra, chega a vez das mesas de som. DJ Hero leva os jogadores a bancarem os DJs e mergulharem fundo no hip-hop e em outros estilos musicais. Até mesmo um novo periférico foi criado para a chegada do jogo. O mesmo estilo da famosa franquia Guitar Hero está presente no título desenvolvido pela FreeStyleGames.
Em DJ Hero, entretanto, há apenas três cores: verde, vermelho e azul. Os botões verde e azul servem para a alternância entre as faixas utilizadas no mix atual (duas músicas diferentes ou duas gravações diferentes da mesma música). A tela aponta o momento no qual o jogador deve brincar com as faixas, bem como a hora de riscar o disco na direção indicada. Enquanto isso, o botão vermelho serve para a inclusão de efeitos sonoros ou amostras de sons vocais.
Download

Vancouver 2010 - XBOX360


Download
http://letitbit.net/download/5978.547395c9cb2ae9d7ec640a3155/vc10x.rar.html

Army of Two: The 40th Day - XBOX360


Em ARMY OF TWO: O DIA 40, enviamos uma equipe tática de dois homens para novas posições e os jogadores apresentam excelentes oportunidades para se divertir a jogar juntos neste inverno - disse Reid Schneider, Produtor Executivo da EA Montreal, - fazer o seu caminho através da destruída em um misterioso acidente e pânico Xangai, você só pode confiar em seu parceiro.

Release Date: 01/09/2010
Publisher: 
Electronic Arts
Developer: 
EA Montreal
Genre: Third-
Person Shooter
Platform:
 XBOX360
Region: 
REGION FREE
Languages: 
ENG GER FR ES IT

Download
http://letitbit.net/download/8498.823ba7836f9cc3db6550577ce8/aot40.rar.html

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

FIFA Street 3 - XBOX360

| NTSC – USA |
Obs.: Primeiro descompacte as partes separadamente. Depois descompacta a part1.
Download
Parte 1 Parte 2 - Parte 3 - Parte 4
Parte 5 - Parte 6 - Parte 7

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

The Bourne Conspiracy | XBOX 360


Descrição: Depois de cinco títulos literários lançados - três do autor original, Robert Ludlum, e 2 de Eric Van Lustbader, e de ganhar uma trilogia para o cinema (baseada nos três livros de Ludlum), o personagem Jason Bourne chega ao mundo dos videogames em The Bourne Conspiracy (A Conspiração Bourne).
O jogo será, basicamente, baseado no primeiro título da trilogia de Robert Ludlum, intitulado A Identidade Bourne, porém para dar um ar inovador ao enredo já saturado por um filme de grande sucesso, algumas cenas extras foram adicionadas.
O jogo impulsiona o personagem principal Jason Bourne numa luta desesperada por sua própria vida. Após perder sua memória passada, Bourne não recorda de sua vida como agente secreto do governo estadunidense, e não consegue compreender o que o governo do país, bem como diversas organizações terroristas, querem com ele. O jogo conta com toda a emoção da escrita de Robert Ludlum, um gênio do romance policial.

Informações
Tamanho: 6,08 GB
Formato: Iso
Mídia: 2 DVDs
Idioma: Multi

Requisitos Minímos
Um Xbox 360 Desbloqueado.

Download
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04
Parte 05 - Parte 06 - Parte 07
Arquivo .DVD

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

NPPL – Championship Paintball 2009 [XBOX360]


NPPL Championship Paintball 2009 para Xbox 360 apresenta vários modos de jogo, oficialmente licenciada- artes, e autêntico torneio locais e layouts domínio da NPPL, o Millennium Series Paintball Europeia, e os XPSL. Os jogadores podem aperfeiçoar suashabilidades em que os progressos de um novato a pro no modo carreira e assumir as melhores equipas de paintball do mundo, ou ficar online multiplayer para ação.| NTSC |
Download
Parte 1 Parte 2 - Parte 3 - Parte 4
Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário